SIGA ESTA GALERA -- CLIC NO NICK NAME ABAIXO

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Metalma





Outro angulo do raríssimo onibus Expresso Brasileiro movido à pilha fabricado em lata pela Metalurgica Matarazzo nos anos 60

10 comentários:

silvo disse...

Este me gusta especialmente, debió ser una pasada jugar con él, saludos

Anônimo disse...

Estou a procura deste onibus para presentear uma pessoa querida, será que consigo encontrar em algum lugar???

Helio Herbert disse...

Entre em meu site de peças e deixe seu contato,assim que eu localizar algum à venda entro em contato com você,esses são da minha coleção e não estão à venda.Abraços.

Unknown disse...

ESSE ONIBUS ME DEU SAUDADES DA MINHA INFANCIA, TINHA UM ,E POR CONCIDENCIA MORO A 400 METROS DA ANTIGA FABRICA AQUI EM LAVRAS MG, BRINCAVA NO LIXO DA MATARAZZO, E ENCONTRAVA MUITOS BRINQUEDOS REFUGADOS

willian disse...

Amigo, meu email é willianrenno@hotmail.com, estou em busca por um desse, se estiver interesse em vender me mande um email. abraço.

herickson disse...

tenho um amigo que tem um desse e esta interessado em vender !!!

willian disse...

herickson, me mande um email, wilsonrenno@hotmail.com, estou a procura de um desse.

Rogério Miranda disse...

Ganhei um desses ónibus no natal de 1972. O meu era movido a fricção. Infelizmente não soube conservá-lo e ele foi destruído ao longo do tempo. Esse modelo era, e ainda é, um belo trabalho em lata litografada. Fiz uma reprodução preliminar em papel do modelo com ligeiras modificações em relação ao original (recorte das portas para acesso ao interior e dos bagageiros). Como faço para enviar as fotos do modelo montado?

Unknown disse...

O papa fila da Metalma., Expresso Brasileiro... não era movido,a corda ou fricção..? Esta versão a pilha, saiu antes, ou saiu as três..?

Unknown disse...

Tive um igual quando era criança e estou tentando com muita nostalgia readquirir um. Agradeço a quem me vender.

VEJA TAMBÉM.