SIGA ESTA GALERA -- CLIC NO NICK NAME ABAIXO

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

X-TREME 2009

Final de semana bastante concorrido em São Paulo.
Acabo de chegar do X-Treme 2009 onde foi possivel notar o tremendo sucesso dos autos antigos que a cada ano cresce em número e qualidade.
Além é claro da F-1,ainda tem encontro de Hot em São Bernardo do Campo e Encontro de Autos Antigos no Museu do Ipiranga.Criatividade neste Hot...Teto em vidro temperado.
A modelo da foto é minha filha Bruna .
Esta última foto foi tirada no Salão Duas Rodas.

10 comentários:

silvo disse...

qué preciosidades Helio, todo lo que sale enlas fotos son preciosidades jaja,en seriooo vaya cochazos y buen fin de semana

De Gennaro Motors disse...

caro amigo...

aproveite para ver as fotos que fiz hoje da F1.

http://degennaromotors.blogspot.com/2009/10/de-gennaro-motors-no-gp-brasil-de.html

pro_magicalonso disse...

Que preciosidad de coches estos antiguos, hay algunos francamente bien bonitos, siempre me han gustado los coches así. Saludos

De Gennaro Motors disse...

Olá amigo, Confira De Gennaro Motors com Chip Foose.

http://www.degennaromotors.blogspot.com/

Forte abraço,

Fernando Gennaro

Buonanno disse...

Helio Herbert,

parabéns pelas fotos e pela filha que é linda.

Ainda bem que não puxou nada do pai. hehehehe

Um abraço.

Helio Herbert disse...

Ô Buonnano além da Bruna tenho mais 2 filhas e todas elas graças a Deus não puxou ao pai...

Alysson Prado "Balo" disse...

As belas do Hélio, me refiro as fotos e a filha.

Parabéns.

Abs.

Unknown disse...

MEU PAI VAI FICAR BRAVO COM OS COMENTARIOS

Helio Herbert disse...

Não se preocupe Bruna os meus amigos aquí do blog são verdadeiros Lords e os comentários são todos respeitosos...

D@niel disse...

"bruna disse...
MEU PAI VAI FICAR BRAVO COM OS COMENTARIOS"

mas se a filha é linda, temos que elogiar mesmo

sucesso pra toda a familia
;)

VEJA TAMBÉM.