Galgo utilizado como adorno nos automóveis Ford nos anos 30
SIGA ESTA GALERA -- CLIC NO NICK NAME ABAIXO
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VEJA TAMBÉM.
-
Betoneira fabricada pela Brinquedos Estrela no Brasil nos anos 80. PRECISANDO DE PEÇAS PARA ANTIGOS: www.HelioHerbert.com.br
-
Alguns brindes procionais marcaram época,é o caso dos bonecos da Bardahl muito disputados hoje pelos colecionadores. Vamos ver se vocês ace...
-
Para os amantes de automóveis antigos 2010 será um ano repleto de grandes Eventos.Por ser ano par seremos presenteados Com o Brasil Classi...
-
Outro angulo do raríssimo onibus Expresso Brasileiro movido à pilha fabricado em lata pela Metalurgica Matarazzo nos anos 60
-
Vendo ontem a reportagem sobre o Raul Seixas me deu vontade de montar o Trenzinho e ouvir o Grande Raul. Esse detalhe eu só vi agora...As si...
-
Um dos itens mais disputados pelos colecionadores de brindes promocionais é o Gigante Amaral. Para quem nunca ouviu falar aí vai um Link qu...
-
Final de semana bastante concorrido em São Paulo. Acabo de chegar do X-Treme 2009 onde foi possivel notar o tremendo sucesso dos autos anti...
13 comentários:
Bonito :-)
Saludos
Buen día Helbert, tiene muy buena línea, saludos
Buen día Helio, quería decir, saludos
Coisa linda... Me parece que na Inglaterra, terra dos adornos nos capôs, esse tipo de enfeite é proibido... acho que li em alguma quatro rodas...
Passou a ser,não sei a data exatamente.Foi considerado uma "Arma"em caso de atropelamento.Na Alemanha as Mercedes tem sua Estrela solta na base presa por uma mola que em caso de acidente dobra para traz não causando tanto danos a vítima.
Nossa hebert onde voce consegue tantas raridades é impressionante.
E sobre a segurança na inglaterra então, o que a jaguar faz?
abraços e obrigado pela visita e comentario em meu blog. volte sempre será bem vindo.
E aquela vestal da Rolls Royce fica embutida quando o carro tá andando. Quando pára, não sei se automaticamente ou manual, ela sai pra fora e fica em cima da grade...
"sai pra fora" foi f...
nunca vi nada sair pra dentro...
Ô Pé queria te agradecer pela correção no meu site,Simca com n também foi f--- e com ph;Eu sabia que era com M mas na hora saiu errado...
Se não me engano a Spirit of the Extasy,a estatueta que vem no Rolls
quando esta ajoelhada é porque foi comprada de revendedor autorizado e quando está em pé,foi comprada direto da fábrica...
HH, esse negócio de ajoelhada ou em pé eu não sei, mas já ví a vestal "entrando" no topo da grade.
Aí, quando ela entra, vem uma "tampinha" e fecha tudo, a grade fica lisa em cima...
No encontro realizado em Araxá o Brazil Classic Fiat Show,organizado pelo Veteran Car Club do Brasil e realizado em anos pares eu organizo a feira de peças
já faz mais de uma decada e lá eu tenho a oportunidade de ver e conviver com uma infinidade de autos dos sonhos,sei que é verdade
a Spitit of the exctasy subir e descer de dentro do colete dos Rolls já vi,e tambem sobre a posição em pé ou ajoelhada,pode conferir.
HH, a versão "ajoelhada" da Ecstasy foi criada em janeiro de 1934, mas o motivo foi outro: É que a versão "em pé" atrapalhava a visão do motorista.
Se o meu inglês não estiver muito ruim, né?
segue o link:
http://www.darkforce.com/royce/ecstacy.htm
Vai lá e confira...
O Pé eu estava ocupado até agora,por isso só li agora o comentário,vou ver o site indicado,mais enquanto isso ,procure fotos de Rolls dos anos 60...70...80...e você(sem cedilha)verá que existe das duas posições.Na Revista Magneto do Veteran conta a história toda ,vou ver se eu acho e mando para vocês...
Postar um comentário