SIGA ESTA GALERA -- CLIC NO NICK NAME ABAIXO

terça-feira, 15 de setembro de 2009

METALMA

No Encontro em Serra Negra,fui agraciado com um belo presente de um amigo que sabendo por minha predileção por brinquedos Metalma(Os mais raros entre fabricantes nacional de serem encontrados)me presenteou esse Impala da Polícia.
Fabricado nos anos 60 em lata,em sua caixa original ainda em bom estado, vai ficar em destaque na minha coleção juntamente com outros exemplares da mesma fábrica.Dica de blog: www.lavidaensonidos.blogspot.com/

4 comentários:

Felipão disse...

Vou ser obrigado a mostrar esse para o meu pai...

Com certeza ele vai lembrar...

E que presente...

Tá em perfeitas condições...

Parabéns Hélio!!!

silvo disse...

Precioso regalo Helio, es muy bonito, saludos

De Gennaro Motors disse...

caramba meu ! meu pai tem um desse!

jean claude disse...

Linda peça. Possuo um Jaguar da Metalma, que encontrei por acaso numa lojinha. É muito lindo e sempre me acompanha nas exposições de miniaturas!

VEJA TAMBÉM.